sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Biografia ( Batista LIma vocalista)


Batista Lima

Fã de Roberto Carlos e da dupla Zezé de Camargo e Luciano, Batista Lima não esconde sua porção romântica. Curiosamente, é um cinéfilo incontrolado daqueles que prefere filmes de muita ação, adrenalina e palestras evangélicas. Começou a se envolver com música ainda garoto em sua cidade Serra Talhada(PE). Hoje é a figura central da Limão com Mel
Nome: Cícero Batista de Lima.
Data de Nascimento: 06.05.1976.
Cidade Natal: Serra Talhada - PE
Estado civil: casado (esposa Lanuzza) Filhos: 3 Filhas (Luana, Ana Tereza e Ana Cecília)

11 comentários:

Unknown disse...

Batista que Deus te abençõe a você e sua família eu sou sua fã espero que você leia ,tenho vários cds teu,espero que um dia você volte a cantar com o seu grupo antigo sinto muita falta eu e minhas amigas.

Unknown disse...

Batista quando vc vem a João Pessoa?Parece que nos esqueceu.
Se poder me responda esperarei ansiosa,beijos.

Unknown disse...

Batista sou sua fã a muito tempo meu maior sonho é te conhecer ..minha oportunidade esta proxima vcs veem fazer um show em são domingos MA perto da minha cidade ...vou fazer de tudo para ir...espero poder falar com vc....bjoss

Anônimo disse...

batista adorei o show de vcs em tejuçuoca queria q vc soubesse q eu sou sua fã q eu te admiro muito vc e demais

Anônimo disse...

Batista adoro todas as musicas q vcs fazem, são todas lindas demais, eu amo a banda limão com mel, pq vcs são de mais boa sorte etudo de bom p/ vcs Deus abençoe cada um de vcs bjos .

Anônimo disse...

VC CANTA MUITO RAPAZ!!
DEUS TEM UM PLANO DE SALVAÇÃO PARA SUA VIDA, QUER Q VC SE ACHEGUE + A ELE.

Unknown disse...

olá batista! quero te falar q adimiro demais o seu trabalho..
te desejo todo sucesso do mundo..
q Deus continue te abênçoando...
tenho só 18 anos mais sou seu fã a muito tanto tempo q nem sei dizer...
espero q vc volte a cascavel ce q é minha cidade..mais se ñ vir sucesso pelo brasil a fora..vlw..

Anônimo disse...

SIOLENE DE CARACOL É LOUCA POR VC QUANDO A BANDA TOCA EM QUALQUER LUGAR DO BRASIL ELA TE SEGE PORQUE ELA TE AMA MUITO E SEMPRE AMARA VC CANTA MUITO BEM A MUSICA PREFERIDA DELA É INCONDICIONALMENTE NO MOMENTO PORQUE JÁ TEVE MUITAS OUTRAS PREFERIDAS.BEIJSSSS TE AMO!MERESPONDA PORFAVOR.

Antonio disse...

De fato, limão com mel, é maravihoso. gosto muito das músicas deles, e Batista, parabéns, vc é um sucesso....abraços

adriana fialho disse...

batista adoro todas as suas musicas parece q vc ouve todas as minhas historias,pois cada vez q vc faz uma musica parece q e diretamente pra mim.vc e lindo,simpatico,um amor de pessoa q Deus te proteja a cada dia e todas as horas,te amo demais.

Anônimo disse...

Batista sou sua fa espero esta presente no seu show hoje em trindade hoje dia 13-09-2013